F1 – Ex-chefe critica falta de profissionalismo de Perez

quarta-feira, 20 de maio de 2015 às 11:04

Sergio Perez

Um dos ex-chefes de Sergio Perez criticou o piloto mexicano.

Peter Mucke é um nome conhecido nas categorias de base do automobilismo, tendo aberto o caminho da Fórmula 1 para estrelas como Sebastian Vettel, Robert Kubica e muitos outros.

Em 2006, Mucke teve Perez em sua equipe da Fórmula BMW.

“Já então, Sergio mostrou que tinha talento. Isso é indiscutível”, declarou ele à publicação Spox. “Mas sua atitude era totalmente não profissional. Eu raramente trabalhei com alguém tão desleixado como ele”.

“Seu apartamento em Berlim parecia um campo de batalha. Ele bateu meu carro alugado quando voltou para casa bêbado de uma festa. Ele fazia tudo o que não se pode fazer”.

“Sempre apoiando estava seu patrocinador mexicano”, disse Mucke, referindo-se à Telmex de Carlos Slim. “Sergio não precisava se preocupar com o risco do dinheiro acabar – ele sabia que isso não iria acontecer. Essa foi a chave”.

“Ele nunca teria chegado ao topo sem aquele dinheiro. Só com seu talento, ele teria desaparecido depois daquele único ano na BMW”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.