F1 – Eu poderia melhorar a Ferrari – Hamilton

Charles Leclerc e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que poderia melhorar a Ferrari, se fizesse uma mudança sensacional da Mercedes, mas minimizou as chances de isso acontecer.

Hamilton tem sido associado regularmente a Maranello ao longo de sua carreira na F1, e o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse no início deste ano que entenderia se Hamilton quisesse fazer a mudança.

No entanto, o pentacampeão mundial – a ponto de garantir seu sexto título – disse que sua associação de uma carreira com a Mercedes, que facilitou seus primeiros anos na McLaren, significa mais do que a chance de ter sucesso na Ferrari.

Independentemente disso, Hamilton sugeriu que ele poderia trazer bons resultados para a Scuderia, onde o carro mais rápido do grid lutou para encontrar consistência em 2019.

“Para muitos, a Ferrari é o último sonho de uma carreira. Eu não gosto disso”, disse Hamilton ao jornal Blick.

“Desde os 13 anos, pertenço à família Mercedes. Isso dificilmente mudará.”

Questionado se ele consideraria uma troca da Ferrari em 2021, Hamilton disse: “Na verdade não. Embora eu não tenha dúvida de que também poderia mudar algumas coisas para melhor lá. Mas esse não é o meu objetivo.”

“Demorou seis anos para tornar a Mercedes uma equipe vencedora e mantê-la no topo. Agora temos uma atmosfera cheia de amor, apreço, admiração e respeito. Você não desiste disso.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.