F1 – Esposa de Schumacher pede para a mídia sair do hospital

terça-feira, 7 de janeiro de 2014 às 9:57

Michael Schumacher com sua esposa Corinna

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, pediu à mídia para deixar o hospital de Grenoble onde o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 está sendo tratado.

Apesar de a condição de Schumacher ter se mantido estável, porém crítica, ao longo de vários dias e de não haver planos para nenhuma conferência de imprensa por enquanto, a presença da mídia no hospital ainda tem sido intensa.

Mas Corinna pediu aos jornalistas presentes no Hospital da Universidade para que saiam e deixem os médicos que estão cuidando de seu marido se concentrarem em seu trabalho.

Em uma declaração divulgada nesta terça-feira, ela disse: “Por favor, nos apoiem em nossa luta comum com Michael. É importante para mim que vocês deixem os médicos e o hospital a fim de que eles possam trabalhar em paz. Peço para confiarem nas declarações deles e deixarem a clínica. Por favor, deixem nossa família em paz”.

Os promotores públicos franceses deverão realizar uma conferência de imprensa na quarta-feira para revelar suas descobertas quanto às causas do acidente de esqui que deixou Schumacher com ferimentos graves na cabeça.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.