F1 – Esposa de Schumacher está construindo uma UTI em casa

Corinna e Michael Schumacher

Corinna Schumacher, esposa do sete vezes campeão mundial de Formula 1 Michael Schumacher, declarou que está construindo uma UTI de 10 milhões de libras (16,6 milhões de dólares) na casa do casal.

Schumacher está em coma induzido artificialmente desde o seu acidente de esqui há três meses. Com especialistas dizendo que é improvável que ele acorde, uma Unidade de Terapia Intensiva está sendo construída na casa do casal à beira do Lago de Genebra, na Suíça.

Todos os dias desde o acidente, a família de Schumacher tem feito uma viagem de 240 km de ida e volta para estar ao seu lado. Jornais relatam que a pressão por espaço em breve poderá levar o Hospital Universitário Grenble na França a solicitar sua retirada, levando a família de Schumacher a fazer os preparativos para trazê-lo para casa.

“Milagres acontecem, é claro”, disse um amigo da família de 25 anos, “e como é um homem rico, ele terá o melhor cuidado que o dinheiro pode comprar”.

“Mas todo o dinheiro do mundo não pode consertar o que aconteceu com ele. A família está fazendo arranjos para um futuro de imobilidade permanente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.