F1 – Equipes são contra mudança na venda de mercadorias

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 8:59

Loja da Ferrari

As três equipes de ponta da Fórmula 1 supostamente não aprovaram os planos da Liberty Media de mudar como as mercadorias são vendidas nos GPs.

Até agora, as equipes têm vendido em bancas individuais, mas a Liberty está adotando uma estratégia que foi vista pela primeira vez na NASCAR, mas logo abandonada, na qual as mercadorias são vendidas em uma única banca.

“Nós fizemos uma pesquisa extensiva e todos os promotores de corrida apoiam o plano”, disse Sean Bratches, chefe comercial da F1, ao jornal finlandês Turun Sanomat. No entanto, a publicação afirmou que Mercedes, Red Bull e Ferrari não estão felizes.

“Ao longo da história, a Ferrari vendeu mais mercadorias do que qualquer outra equipe, e as pessoas não têm problema para encontrar o vermelho do que estão buscando”, declarou uma fonte anônima.

“Se os fãs forem impacientes, eles não irão para um grande pavilhão onde precisam andar muito para encontrar o que querem. Acredito que vamos perder renda com esta nova estrutura”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.