F1 – Equipes podem se dividir sobre distribuição de renda

Fórmula 1

Fórmula 1

As equipes de Fórmula 1 poderiam ser divididas em dois campos, uma vez que uma nova disputa sobre distribuição de renda ameaça romper.

Como as vastas receitas da categoria são distribuídas é um tópico espinhoso por todo o pitlane, com a Red Bull argumentando esta semana que merece continuar recebendo mais do que as equipes pequenas porque faz mais para a categoria.

Mas uma fonte disse ao site Grandprix.com que as grandes equipes estão buscando reativar a FOTA novamente, enquanto as equipes menores podem formar uma aliança completamente separada.

A McLaren, que encontrou problemas de competitividade nos últimos anos, pode ser pega no meio, mas um porta-voz da equipe não quis aprofundar sobre o assunto.

“A Fórmula 1 sempre foi sobre a busca de desenvolvimento, e devemos continuar buscando melhorias juntas, enquanto colaboramos umas com as outras, abertamente e positivamente, para alcançar os objetivos importantes que todas nós buscamos”, disse ele.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.