F1 – Empresário nega que Giedo van der Garde vá guiar pela Manor

domingo, 26 de abril de 2015 às 9:25

Giedo van der Garde

A equipe de gestão de Giedo van der Garde minimizou a possibilidade de retorno dele à Fórmula 1 pela Manor Marussia. De acordo com os rumores, o holandês estava sendo cotado para guiar pela equipe a partir do GP de Mônaco, quando inspirar o acordo com Roberto Merhi.

No entanto, o foco do piloto está em obter uma vaga competitiva no DTM ou em campeonatos de endurance. “Estamos conscientes de que a Manor está à procura de um piloto experiente. Eles entraram em contato conosco, mas isso não é algo com que estamos trabalhando”, explicou Jan Paul ten Hoopen ao site GPUpdate.net.

“Estamos totalmente focados em 2016. Nós estamos olhando para o DTM e a LMP1, e vamos visitar o DTM na próxima semana”, concluiu o empresário do holandês, que competiu na F1 pela Caterham em 2013, antes de se mudar para um papel de reserva na Sauber, equipe com a qual travou uma briga judicial neste ano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.