F1 – Empresário garante Vandoorne na McLaren até o fim de 2018

Stoffel Vandoorne

O empresário de Stoffel Vandoorne desmentiu as especulações de que o belga está prestes a ser demitido pela McLaren.

Em meio aos rumores de que a equipe quer contratar Lando Norris como companheiro de Carlos Sainz no próximo ano, comenta-se que Vandoorne pode sair já nas próximas corridas de 2018.

Entretanto, a McLaren confirmou que Vandoorne estará no cockpit em sua corrida em casa neste fim de semana.

E seu empresário Alessandro Alunni Bravi declarou ao jornal La Derniere Heure: “Stoffel correrá em Spa e até o final da temporada. Não há nenhuma dúvida em relação a isso”.

Contudo, Norris, júnior da McLaren que está lutando pelo título da GP2, parece ser o favorito à vaga para o próximo ano. Neste fim de semana em Spa, ele pilotará o carro de Fernando Alonso no primeiro treino livre de sexta-feira.

“Adotaremos uma visão estratégica corrida a corrida em todas as oportunidades em que isso for benéfico para nós nos próximos GPs”, disse o novo diretor esportivo Gil de Ferran.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.