F1 – Empresário de Vandoorne “confiante” após anúncio da McLaren

Stoffel Vandoorne

O empresário de Stoffel Vandoorne diz que mantê-lo no grid da Fórmula 1 em 2019 ainda é sua “prioridade”.

A McLaren anunciou que Lando Norris substituirá Vandoorne na próxima temporada, mas Alessandro Alunni Bravi, empresário do belga, insiste que continua “confiante” em relação ao futuro.

“É bom que a situação agora seja oficial e clara”, declarou Alunni Bravi ao La Derniere Heure.

Acredita-se que Vandoorne não é candidato a uma vaga na Sauber, mas ele está sendo ligado à Toro Rosso, já que o programa de jovens pilotos da Red Bull ainda não tem um substituto óbvio para Pierre Gasly.

Antes do anúncio da McLaren, Alunni Bravi disse que tinha “100 por cento de certeza que Stoffel estará na F1 em 2019”. Ele mantém aquelas palavras agora?

“Sim”, respondeu ele. “Estou calmo e confiante em relação ao futuro dele como piloto titular, e não reserva. Essa é nossa prioridade”.

“Stoffel é um excelente piloto com dois anos de experiência em uma equipe enfrentando dificuldades. Ele também aprendeu bastante com Fernando Alonso e foi um de seus melhores companheiros de equipe”.

Mas e se as opções da Sauber e Toro Rosso não funcionarem? “Nós temos um plano A, B e C”, concluiu o empresário de Vandoorne.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a etapa de Cascavel da Stock Car!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.