F1 – Empresário de Alonso minimiza rumores sobre a Indy

Fernando Alonso em Indianápolis

O empresário de Fernando Alonso minimizou as especulações de que o espanhol estaria pensando em trocar a Fórmula 1 pela Indy em 2019.

Após vencer as 24 Horas de Le Mans, o bicampeão mundial agora só precisa de um triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis para alcançar sua meta de conquistar a “tríplice coroa” do automobilismo.

Um rumor é de que Alonso está cansado de não vencer na F1, portanto disputará a temporada completa da Fórmula Indy junto com a McLaren em 2019 buscando a vitória na principal prova da categoria.

Seu empresário Luis Garcia Abad disse à rádio Onde Cero: “Não é uma opção ou uma possibilidade. É claro que você sempre tem a opção de ficar ou sair, ou escolher uma das duas, mas nada está decidido”.

“Isso é uma especulação que vem do ambiente cercando a F1, seus mais de 500 milhões de espectadores e o grande número de jornalistas. Nós estamos tranquilos, e ele tomará a decisão quando chegar a hora, como sempre”.

“O que todos nós queremos é que Fernando seja o mais feliz possível, mas ele sabe quando pode e não pode vencer. Ele fica feliz sempre que sobe ao pódio e realizou um sonho com Le Mans”, concluiu Abad.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.