F1 – Empresária não descarta ida de Schumacher para a Sauber

segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 9:30

Conteúdo patrocinado por:

A empresária de Michael Schumacher respondeu as especulações sobre o futuro do sete vezes campeão mundial, dizendo que “tudo é possível”.

Substituído na Mercedes por Lewis Hamilton para 2013, Schumacher agora vem sendo seriamente ligado à Sauber. Sabine Kehm é a atual empresária de Schumacher, e, recentemente, ela foi vista conversando com os chefes da equipe suíça, Peter Sauber e Monisha Kaltenborn.

Porém, Willi Weber, o conhecido ex-empresário de Schumacher, disse que, se ainda estivesse no cargo, “eu entraria em um carro imediatamente e iria conversar com Luca (di Montezemolo) em Maranello”.

Entretanto, fontes internas acreditam que um retorno à Ferrari para Schumacher não é realista, e até mesmo Kaltenborn tem dúvidas a respeito da ligação com Hinwill, apesar de a Sauber precisar substituir Sergio Perez, que assinou com a McLaren.

“É claro, são idéias adoráveis, e temos de pensar em contratar um sete vezes campeão mundial quando ele está no mercado”, declarou ela ao jornal Bild. “Mas Michael só esteve em grandes equipes de fábrica que você realmente não pode comparar conosco”.

Kehm insistiu: “Não faltam oportunidades para Michael. Simplesmente é cedo demais para falar sobre alguma coisa específica no momento”.

Niki Lauda arquitetou a substituição de Schumacher por Lewis Hamilton, porque, apesar de achar que o alemão ainda é bom o suficiente para a Fórmula 1, “eu duvido que ele ainda possa competir contra Vettel, Alonso e Hamilton”, declarou ele ao jornal FAZ.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.