F1 – Empresária defende conduta para manter privacidade de Schumacher

Michael Schumacher

Sabine Kehm defendeu a conduta dela e da família de Michael Schumacher em relação à falta de divulgação de notícias sobre o real estado de saúde do ex-piloto alemão. O sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui 17 meses atrás.

Schumacher não foi visto em público desde então, enquanto a natureza de sua condição de saúde e recuperação de lesões cerebrais é em grande parte desconhecida. “Michael sempre teve regras estritas com as quais trabalhamos juntos”, disse a empresária ao jornal alemão Der Spiegel.

“Ele sempre manteve seu trabalho estritamente separado do lado privado, e nunca se desviou disso. Nunca houve uma história pessoal, e nenhum jornalista já teve seu número de telefone”, acrescentou Sabine.

Conforme o jornal, desde que Schumacher, agora com 46 anos, voltou para sua casa de campo na Suíça em setembro passado, fotógrafos se escondem quase constantemente nas matas próximas ou tentam pegar uma imagem do sete vezes campeão mundial em helicópteros voando baixo. A empresária e a família são apoiados por Felix Damm, um advogado de mídia. “Pela sua privacidade, você tem que imaginar uma ilha flutuante em um assento de tablóides”, afirmou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.