F1 – Empresária critica informações não oficiais sobre Schumacher

sábado, 4 de janeiro de 2014 às 10:51

Michael Schumacher

A empresária de Michael Schumacher pede que relatos especulativos sobre o seu estado de saúde sejam desconsiderados. O alemão segue em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, após ter sofrido um acidente de esqui. Novos boletins médicos serão divulgados quando houver alguma mudança significativa em seu estado de saúde.

“A condição de Michael permanece grave, mas estável”, disse Sabine Kehm na manhã deste sábado. “Nós gostaríamos de salientar que, claramente, todas as informações sobre a saúde de Michael não vindas dos médicos que tratam dele ou de sua administração devem ser tratadas como especulações puras e inválidas. Em consulta com os médicos que o tratam, não se espera que haja qualquer conferência de imprensa antes de segunda-feira”.

Sabine se refere às informações divulgadas pelo ex-piloto Philippe Streiff, que afirma ter conversado com um dos médicos de Schumacher, que apontaram riscos de sequelas na fala e paralisia. A empresária também confirmou que a câmera utilizada pelo alemão em seu capacete no momento do acidente foi encontrada e entregue à polícia local.

“A câmera do capacete de Michael foi voluntariamente entregue às autoridades pela família”, declarou ela. “Que isso foi feito contra a vontade da família é falso. Pedimos a vocês (jornalistas) que respeitem a privacidade contínua da família””.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.