F1 – Eddie Jordan crava saída de Brawn da Mercedes

terça-feira, 29 de outubro de 2013 às 13:05
Eddie Jordan

Eddie Jordan

Ross Brawn deixará a Mercedes no final desta temporada, segundo Eddie Jordan, comentarista da BBC.

Há várias especulações sobre o futuro do dirigente a partir de 2014, com Paddy Lowe, nova contratação da Mercedes junto a Mclaren, pronto para assumir o cargo de Brawn. Segundo o inglês, a transição do cargo seria gradual mas, nos últimos meses, Brawn disse que não gostaria de continuar na equipe caso não mantenha seu cargo atual. Niki Lauda, diretor da Mercedes, afirmou no Japão que gostaria que Brawn continuasse mas que a decisão ainda não tinha sido tomada, e que as duas partes ainda estavam em negociações.

Jordan revelou que as conversas já tinham sido concluídas e que Brawn deixará mesmo a montadora alemã no final da temporada, deixando o cargo para Paddy Lowe. O comentarista foi o primeiro a anunciar a saída de Lewis Hamilton da McLaren no ano passado e, em 2013, já revelou que Hulkenberg estaria indo para a Force India e que Massa estaria bem encaminhado na Lotus.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.