F1 – Ecclestone rejeitou GP em Chicago, nos EUA

sábado, 3 de março de 2018 às 10:04

Bernie Ecclestone

Em meio a relatos de que Miami terá uma etapa da Fórmula 1 já no ano que vem, Bernie Ecclestone revelou que rejeitou uma oferta de Chicago para hospedar uma corrida.

“Cheguei a Chicago há cinco anos”, disse ele à Revista Forbes, “mas eles não pagariam dinheiro suficiente. A cidade dos ventos… pensei que poderia obter mais em outro lugar”.

Falando mais cedo nesta semana, Chase Carey pareceu retroceder na afirmação anterior da Liberty Media de que estava buscando ampliar o calendário para 25 corridas: o americano insistiu que ele estava procurando “qualidade em vez de quantidade”.

No entanto, sua reivindicação vem em um momento em que há especulações crescentes de que novos eventos no Vietnã (Hanói) e Miami, possivelmente no início do próximo ano, devem ser confirmados.

Ao expandir o calendário, a Liberty não fez nenhum segredo sobre o fato de que se concentraria em seu próprio quintal americano, no entanto, além de Miami e a especulação sobre um retorno a Las Vegas, pouco foi ouvido.

Por outro lado, Ecclestone insiste que, em vez de Chicago, ele poderia levar a F1 de volta ao “Golden State”. “Eu poderia fazer um acordo esta tarde para uma corrida na Califórnia”, acrescentou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.