F1 – Ecclestone pode imaginar mudança de sede do GP da Rússia

sábado, 28 de setembro de 2019 às 8:44

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone diz que pode imaginar o GP da Rússia se mudando para São Petersburgo. O ex-chefe da F1, que é um admirador confesso do controverso presidente Vladimir Putin, foi o mentor por trás da transferência da F1 para Sochi em 2014.

Agora, no paddock da antiga sede olímpica neste fim de semana, ele disse à agência de notícias Ria Novosti: “A Rússia faz parte da família da Fórmula 1. Você deve sempre ter uma corrida”.

“Ouvi dizer que pode mudar para São Petersburgo. Vamos esperar e ver o que acontece, mas eu gosto de São Petersburgo”, comentou o veterano.

“Se isso acontecer, teremos que ver o que é melhor e o que é pior. É como três anos num casamento – não se sabe como vai ser até se viver esses três anos”, acrescentou Ecclestone.

O promotor Sochi Rosgonki tem um contrato com a Fórmula 1 até 2025. O CEO da F1, Chase Carey, declarou à agência de notícias Tass da Sochi: “Como você disse, temos um acordo em vigor por vários anos”.

“Estamos sempre abertos a ter conversas sobre o que o futuro pode trazer, mas a prioridade é construir e aumentar a corrida aqui em Sochi”, completou Carey.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.