F1 – Ecclestone nega que a TV “boicotou” a Ferrari

segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 9:40

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen

Bernie Ecclestone e a Ferrari negaram as alegações de que a transmissão televisiva do GP da Hungria tentou “boicotar” a famosa equipe italiana.

A acusação foi feita por Gianfranco Mazzoni, comentarista da emissora italiana Rai, que sugeriu que a Formula One Management, controlada por Ecclestone, havia combinado que as imagens dos carros de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen fossem reduzidas ao máximo durante a corrida.

De acordo com Mazzoni, Ecclestone está tendo um desentendimento com o gerenciamento da Ferrari, liderado por Maurizio Arrivabene. Mazzoni disse que o aparente boicote foi “vergonhoso”, e convidou os telespectadores a reclamarem diretamente para a FOM.

Entretanto, Arrivabene disse ao jornal romano Il Fatto Quotidiano que a acusação é “absurda”. Ele afirmou que as câmeras estavam focadas nas batalhas acirradas no restante do pelotão enquanto Vettel rumava para a vitória, e insistiu: “Vamos parar com essa besteira”.

Ecclestone acrescentou: “Eu não notei um boicote à Ferrari. Certamente não houve nada de minha parte. Terei de assistir novamente a gravação com calma”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.