F1 – Ecclestone: Liberty não me quer nas corridas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 9:14

Chase Carey e Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone diz que sua presença nos GPs não está sendo bem-vinda pela Liberty Media.

O britânico compareceu a algumas corridas neste ano depois de ser demitido de seu cargo de chefe executivo da F1 e substituído por Chase Carey.

“Chase enviou uma mensagem para uma das garotas do escritório me dizendo que eles não têm muitos lugares nos circuitos – só os que os promotores lhes dão”, declarou Ecclestone, que estará presente no GP do Brasil do próximo mês, ao Daily Mail.

“Portanto, basicamente eles não querem que eu vá para as corridas. Teria sido mais fácil simplesmente me dizer isso. De qualquer maneira, eu os agradeci”, acrescentou Ecclestone.

Ele também disse que Carey está enfrentando mais dificuldades do que esperava no comando da categoria.

“Pelo que posso ver, eles (Liberty) ainda não fizeram nada. Eu fazia as coisas discretamente. Tudo o que eles fazem é falar. Disseram que queriam seis corridas nos Estados Unidos, por exemplo”.

“Chase tinha ideias preconcebidas a respeito do que precisava ser feito. Mas agora que está no comando, não é tão fácil quanto ele pensava. Então, eu lamento por ele”, concluiu Ecclestone.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.