F1 – Ecclestone: Futuro de Monza não está mais em minhas mãos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 13:47
Comemoração em Monza

Comemoração em Monza

Bernie Ecclestone diz que o destino do GP da Itália em Monza não está mais em suas mãos.

Foi revelado esta semana que as chances de Monza conseguir um novo contrato sofreram um golpe após o fracasso dos chefes do circuito em chegar a um novo acordo com Ecclestone no início deste mês.

Embora as questões da taxa de corrida pareçam ter sido resolvidas, novas dúvidas surgiram sobre a gestão em longo prazo do circuito de Monza e o que isso significaria para o evento.

Outra reunião foi marcada para o final deste mês para tentar resolver os problemas, mas Ecclestone deixou claro que o assunto está agora totalmente nas mãos das autoridades italianas.

Falando à Reuters sobre a situação, Ecclestone disse: “São italianos. Muita conversa no momento e pouca ação”.

“Me disseram há alguns meses que ‘tudo está resolvido, sabemos exatamente onde estamos e tudo está acertado e sem dramas’. E ontem ouvi que tudo se tornou muito político… eles vão continuar com isso. Ou não. Não podemos fazer nada sobre isso”.

Ecclestone não pareceu muito preocupado com a situação e disse que estava satisfeito em esperar uma resposta dos italianos.

“Eu não sei o que vai acontecer. Está um pouco italiano no momento”, disse ele. “As únicas pessoas que podem resolver isso são as pessoas que estão atualmente envolvidas na Itália. Não há prazo”.

“Elas podem demorar tanto tempo quanto quiserem, desde que seja até o final deste mês”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.