F1 – Ecclestone: Force India abandonou treino no Bahrain por publicidade

b ecclestone.4Houve um elemento de publicidade na decisão da Force India de ficar fora de um treino livre no Bahrain no mês passado, acusou Bernie Ecclestone.

O chefe executivo da Fórmula 1 já havia negado que a equipe baseada em Silverstone foi deliberadamente ignorada pelas câmeras de televisão na classificação, um dia depois de a Force India ter abandonado um dos treinos devido a preocupações com a segurança.

“Os manifestantes não estavam lá para atacar ninguém”, declarou Ecclestone ao jornalista Christian Sylt em um almoço recente em Londres. “Eles iriam usar o evento para demonstrar e fazer suas palavras serem ouvidas”.

Ele revelou que, quando a Force India expressou temores em relação a viajar no Bahrain à noite, ele se ofereceu para acompanhar os membros da equipe sem pessoal de segurança. “Deixaremos vocês e eu voltarei sozinho no carro, sem escolta”, disse Ecclestone, relembrando sua conversa com a equipe.

Em contraste, ele afirmou que “não gostaria de ter passado por aquelas ruas quando tivemos problemas em Londres” no ano passado. “A Force India queria que as pessoas escrevessem sobre ela”, acusou Ecclestone.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.