F1 – Ecclestone descarta possibilidade de ajudar a Sauber

quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 9:07

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone descartou qualquer intervenção para ajudar na sobrevivência da equipe Sauber, que enfrenta sérios problemas.

Em um passado não muito distante, o chefe executivo da Fórmula 1 era conhecido por resgatar equipes com dificuldades. Mas em meio aos relatos de que a Sauber está lutando para sobreviver, Ecclestone declarou: “Temos acordos que exigem um tratamento igual para todas as equipes”.

Ecclestone disse à emissora suíça SRF que “uma solução” para a organização baseada em Hinwill seria vender a equipe.

“É uma boa equipe, e tenho certeza de que há mais do que um possível comprador”, disse Ecclestone. “Não quero imaginar a Fórmula 1 sem a Sauber. O ideal é que eles encontrem novos patrocinadores, mas até mesmo companhias que estejam dispostas a apoiá-los a curto prazo seriam aceitáveis”.

“A equipe merece ser ajudada”, acrescentou Ecclestone. “Não sei exatamente qual é a sua situação financeira, mas sei que não é tão boa quanto deveria ser”. E ele disse que a Sauber pode não ser a única equipe enfrentando problemas. “Há outras que estão gastando mais dinheiro do que têm”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.