F1 – Ecclestone confirma que Briatore fez pagamento a Gribkowsky

b_ecclestone.2Bernie Ecclestone minimizou o envolvimento de seu amigo Flavio Briatore no caso de suborno de Gerhard Gribkowsky. Um jornal alemão disse nesta semana que o ex-chefe da equipe Renault esteve envolvido no pagamento de milhões do chefe executivo da Fórmula 1 ao banqueiro alemão.
Ecclestone disse ao jornal britânico Daily Express: “De maneira nenhuma Briatore está envolvido nisso. Ele fez um pagamento para mim, mas apenas porque eu pedi, depois que Gribkowsky ameaçou me causar problemas e disse que não queria o dinheiro pago diretamente do Reino Unido. Briatore me fez um favor, e longe de ser arrastado para isso, eu relatei o fato ao promotor alemão. Foi assim que seu nome apareceu”.
Ecclestone ironizou as alegações de que o escândalo poderia tirá-lo do cargo de chefe da Fórmula 1 e até mesmo colocá-lo na prisão. “O fim? É claro que não. Continuarei fazendo o que faço melhor ainda por algum tempo – bons acordos para manter muitas pessoas felizes e bem na Fórmula 1. Alguns podem não querer que eu continue, mas gosto do que faço. Serei julgado por isso”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.