F1 – Dupla da Toro Rosso analisa seus resultados nas categorias juniores

Max Verstappen e Carlos Sainz

Max Verstappen e Carlos Sainz disseram que seus resultados nas categorias juniores no ano passado agiram como um impulso, enquanto se preparam para o GP da Bélgica neste fim de semana.

As características do circuito de Spa provavelmente não atenderão ao pacote da Toro Rosso, mas os dois novatos estão ansiosos para experimentar a pista com carros da F1, depois de dominarem em suas respectivas categorias na última temporada.

“Eu corri no ano passado na minha temporada de Fórmula 3, ganhando todas as três corridas e me senti muito bem”, disse Verstappen. “É uma pista incrível para pilotar, ela é única! Tem algumas curvas muito desafiadoras e divertidas, como a Eau Rouge, e a torcida local a torna ainda mais especial”.

“Estou realmente ansioso pelo fim de semana”.

Sainz também tem boas memórias do circuito de seu tempo na Fórmula Renault 3.5 e disse que a Toro Rosso ainda está se esforçando pelo quinto lugar na classificação.

“Na Renault World Series no ano passado em Spa, eu ganhei corridas de uma forma muito sólida e que realmente consolidaram minhas chances de campeonato, bem como a minha posição dentro da equipe Red Bull Junior”, explicou o espanhol.

“Você pode sentir que todos na equipe estão encorajados a continuarem forçando. Depois da Hungria, estamos um passo mais perto do nosso objetivo de terminar em quinto no campeonato”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.