F1 – Documentrário da Netflix gera controvérsias

domingo, 17 de março de 2019 às 9:58

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg negaram que sua rivalidade ainda esteja fervendo. No recém-lançado documentário da Netflix, Magnussen – que notoriamente disse a Hulkenberg para “sugar minhas bolas” em 2017 – está descrito como ainda priorizando sua rivalidade com o alemão.

“Eu não vi ainda, mas posso dizer que Hulkenberg e eu somos um capítulo fechado”, disse o piloto da Haas ao jornal Ekstra Bladet. “Não há nenhuma relação especial entre nós. Eu nunca pensaria em focar especificamente em um piloto. E eu respeito Hulkenberg! Muito. Na verdade, acho que ele é um ótimo piloto”.

Hulkenberg concorda que os fabricantes de documentário da Netflix “exageraram” a rivalidade. “É apenas a competição usual que temos na Fórmula 1”, acrescentou ele. “Eles provavelmente exageram um pouco e tentam vender mais, mas geralmente eu acho que foi bem feito”.

“Eles fizeram isso como um tipo de filme, e para os iniciados algumas das cenas são um pouco ‘hmm’. A realidade não é tão dramática”, continuou o piloto da Renault.

Christian Horner e Cyril Abiteboul também reagiram ao modo como sua rivalidade foi retratada na série. “Acho que pode haver uma briga, talvez entre Cyril e Toto nesta temporada”, comentou Horner, da Red Bull, em Melbourne.

Abiteboul, da Renault, afirmou: “Se eu gostei de tudo o que vi ali? Não. Eu acho que é importante ter uma declaração formal de que, embora não seja roteirizada, é um pouco de ficção também”.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.