F1 – Divulgada a escolha dos pneus para o GP do Japão

GP do Japão - 2015

GP do Japão – 2015

As cinco melhores equipes da Fórmula 1 fizeram escolhas de pneus diferentes para o GP do Japão. Também há pequenas diferenças entre os pilotos de três dessas equipes – Mercedes, Ferrari e Williams.

Lewis Hamilton optou por três jogos do composto duro, dois jogos do médio e oito do macio, enquanto seu companheiro Nico Rosberg tem o mesmo número de jogos do macio, mas dois do duro e três do médio.

Na Ferrari, Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen selecionaram nove jogos do macio; o finlandês tem dois jogos do duro e do médio, enquanto o alemão preferiu três do duro e apenas um do médio.

Max Verstappen e Daniel Ricciardo, da Red Bull, escolheram quatro jogos do duro, três do médio e apenas seis do macio.

Os pilotos da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, optaram por sete jogos do macio, com o brasileiro tendo dois do duro e quatro do médio e o finlandês três de cada um.

Na Force India, Nico Hulkenberg e Sergio Perez também selecionaram sete jogos do macio, além de quatro do duro e dois do médio.

Escolha dos compostos para o GP do Japão:

 

f1-pneus-japao-2016

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.