F1 – Dirigentes pedem demissão da Manor

sexta-feira, 30 de outubro de 2015 às 15:05

Graeme Lowdon da Manor

John Booth e Graeme Lowdon se demitiram da equipe Manor F1, segundo relatos. Não houve nenhuma confirmação da equipe, os dois homens ainda estão trabalhando no México neste fim de semana e vão ficar até o final da temporada.

Acredita-se que a dupla perdeu a fé na capacidade do atual proprietário Stephen Fitzpatrick e de seu parceiro de negócios Abdulla Boulsien para manter a equipe viva a longo prazo.

Apesar da equipe ter criado um pacote potencialmente atraente através da assinatura de contratos com Mercedes e Williams (para fornecimento de caixas de câmbio e outras tecnologias) o futuro financeiro continua incerto.

Afora os 50 milhões de dólares dados pela categoria, tem havido muito pouco investimento de Fitzpatrick este ano. Enquanto isso, os proprietários recusaram ofertas de pelo menos dois novos investidores – fontes sugerem que foram negados acordos de 50 e 40 milhões, respectivamente – presumivelmente acreditando que eles podem conseguir muito mais.

Dado que a maioria dos funcionários têm ligações de longa duração com a Manor e são fiéis à atual gestão, muitos deverão optar por não ficar para 2016.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.