F1 – Dificuldades com atualizações deixaram a Toro Rosso atrás das expectativas

Toro Rosso

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost, admite que sua equipe de Fórmula 1 “não atingiu nossos objetivos” com algumas de suas grandes atualizações nesta temporada e está atualmente “atrás das expectativas”.

A equipe apresentou várias atualizações aerodinâmicas durante os finais de semana do GP da Áustria e da Inglaterra, incluindo um novo design de asa dianteira.

A Toro Rosso tem lutado para extrair o desempenho que esperava das novas peças, e a asa dianteira revisada foi descartada para as corridas na Alemanha e na Hungria.

Tost admitiu que “esperava mais” disso e está preocupado que a falta de ganhos com as atualizações possa tornar “difícil defender” a oitava posição da Toro Rosso no campeonato de construtores da Sauber, que está 10 pontos atrás.

“Não alcançamos nossos objetivos com as atualizações, esperávamos mais disso”, disse Tost à Autosport. “O meio campo está muito próximo, está próximo dos centésimos de segundo. Se você não pode melhorar, é difícil defender a posição e, atualmente, estamos atrás de nossas expectativas”.

“Espero que na segunda metade da temporada possamos melhorar nosso desempenho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.