F1 – Di Resta admite que seu futuro na Force India é incerto

segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 10:55

Paul di Resta

Paul di Resta admitiu que seu futuro na Fórmula 1 é incerto.

Desde sua estréia na Force India em 2011, o escocês vem se esforçando para conseguir uma vaga em uma equipe maior. Mas, agora, ele pode estar enfrentando um desafio simplesmente para continuar no grid, após bater no GP da Coreia de domingo.

Foi o mais recente de uma sequência de erros de pilotagem de di Resta, que vem enfrentando dificuldades particularmente depois da mudança nos pneus Pirelli no meio da temporada.

Não só isso, mas com os motores mais pesados de 2014, pilotos altos como di Resta são ainda menos atrativos para as equipes, que visam ter carros abaixo do peso mínimo. “É uma preocupação para um piloto como eu”, disse di Resta.

Ao ser questionado sobre sua chance de simplesmente continuar na Force India no próximo ano, ele admitiu: “É um certo jogo de espera”.

Bob Fernley, diretor da equipe, declarou à Speed Week: “A questão dos pilotos não está em minhas mãos. A decisão é de Vijay Mallya e dos acionistas. Vamos conversar em paz após o GP da Índia e falar sobre os pilotos para 2014”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.