F1 – Dennis defende o gerenciamento da McLaren

Ron Dennis

Ron Dennis defendeu a estrutura de gerenciamento da McLaren, dizendo que apoia totalmente Eric Boullier e Jonathan Neale, os responsáveis diretos pela equipe de Fórmula 1.

“Eu compareço aos GPs, mas sou o chefe executivo do grupo inteiro, que inclui coisas além da Fórmula 1”, explicou ele na mais recente edição da revista italiana Autosprint.

“É claro, a Fórmula 1 é uma parte bastante crítica do negócio, mas eu não tenho deveres diretos. Observo e participo das reuniões, mas sou independente. Minha opinião é respeitada, tenho muita experiência, mas não gosto de interferir. Minha função é manter a equipe unida e impedir que ela se divida em facções”.

“A equipe é bem gerenciada”, insistiu Dennis. “Do ponto de vista do gerenciamento, eu diria que este é um dos melhores períodos na história da McLaren, por mais estranho que isso possa parecer, já que os resultados estão péssimos no momento”.

“Até mesmo os pilotos compreendem isso, o que você pode ver por sua atitude positiva. As atividades na Fórmula 1 são a face pública da McLaren, e, nos próximos meses, ficaremos orgulhosos da rapidez com que conseguimos nos recuperar. Não tenho nenhum dúvida em relação a isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.