F1 – Dennis admite que se desentendeu com o chefe da TAG Heuer

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 13:48

Ron Dennis

Ron Dennis admitiu que um desentendimento com o CEO da TAG Heuer Jean-Claude Biver, resultou na saída da empresa da McLaren e ida para a Red Bull.

Uma parceria de 30 anos entre McLaren e a TAG Heuer recentemente chegou a um fim, se somando as perdas do principal patrocinador Vodafone no final de 2013, e de Hugo Boss.

A TAG Heuer já se uniu com a Red Bull, não apenas como um patrocinador, mas também emprestando seu nome como marca de motor em 2016, com Biver descrevendo a equipe como “jovem, dinâmica e orientada”.

Falando antes do acordo de motor da Red Bull ser anunciado, Dennis disse: “No que diz respeito à TAG Heuer, era uma marca a qual fomos associados por muito tempo, e tivemos participação no capital”.

“Vamos dizer que no final da história, as relações complicaram e o executivo-chefe atual e eu fundamentalmente ficamos em desacordo sobre algumas coisas. Não compartilhei seu ponto de vista sobre uma abordagem radical de patrocínio que eu sentia era inadequado para a nossa marca”.

A McLaren, desde então, recebeu outra marca do grupo LVMH, a Chandon, com Dennis dizendo que a associação seria “inúmeras vezes mais valiosa do que a TAG Heuer”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.