F1 – Deixar Red Bull foi decisão mais difícil de Ricciardo

sábado, 4 de agosto de 2018 às 9:51

Daniel Ricciardo

Enquanto ele ainda tem que revelar exatamente por que escolheu deixar a Red Bull rumo à Renault, Daniel Ricciardo admite que a decisão foi uma das mais difíceis de toda a sua vida. Na manhã após o australiano ter surpreendido a F1 em suas férias de verão com uma das maiores histórias do ano, Ricciardo foi para a mídia social.

“A notícia saiu, é real”, diz ele. “De longe, a decisão mais difícil que tomei na minha carreira de piloto, mas em 29 anos vivendo nesta terra, foi na verdade uma das decisões mais difíceis da vida que tomei”.

“É triste seguir em frente, absolutamente”, continua ele. “Animado com o desafio da Renault. Tem sido uma jornada de dez anos com a Red Bull. Eu estava no programa júnior em 2008 e tenho algumas memórias incríveis de lá. Coisas pelas quais sempre serei grato e nunca vou esquecer disso”.

“Pessoalmente, senti que já era uma época em que era bom seguir em frente e começar de novo em outro lugar. Acho que será saudável para mim, animado com o que está à minha frente na Renault”, comentou o australiano.

“Só quero agradecer à Red Bull Racing, à empresa Red Bull, por tudo que eles fizeram por mim, eu realmente agradeço, do fundo do meu coração. Temos nove ou dez corridas para chutar alguns traseiros, então vamos lá”, concluiu.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a Corrida do Milhão da Stock Car!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.