F1 – Decisões do coronavírus são um “desafio” para a McLaren

sexta-feira, 20 de março de 2020 às 9:32

McLaren

Com todo o mundo da Fórmula 1 em desordem por causa da pandemia do coronavírus, a McLaren está enfrentando outro “desafio interessante”.

Essa é a opinião de Lawrence Barreto, que escreve no site oficial da F1. Ele está se referindo ao fato de que a equipe britânica deverá trocar o motor Renault pelo Mercedes em 2021.

Entretanto, as equipes, a FIA e a Liberty Media agora concordaram que os carros atuais de 2020 continuarão sendo usados em 2021, com o novo regulamento sendo adiado por um ano.

“As unidades de potência de cada fabricante têm uma arquitetura bastante diferente, então não é tão simples retirar um motor Renault e colocar um Mercedes”, declarou Barreto.

“Mudar as coisas para fazer o Mercedes funcionar com seu carro de 2020 provavelmente terá implicações de custo”, acrescentou ele.

A boa notícia para a McLaren é que o funcionário que foi diagnosticado com o Covid-19 em Melbourne já está “livre de sintomas”.

Além disso, “todos os sete membros da equipe que foram testados para o coronavírus enquanto estavam em quarentena em Melbourne tiveram resultados negativos”, revelou a McLaren.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.