F1 – De Vries recebe incentivo por vaga na McLaren

Nyck de Vries

Nyck de Vries foi avisado que ele deve bater Lando Norris na corrida pelo título da F2, para ter uma chance com a McLaren na F1 na próxima temporada.

De Vries e Norris ambos têm papéis de desenvolvimento com a equipe Woking, mas o holandês acredita que ele está em desvantagem devido à parceria de negócios de Norris com o chefe da McLaren, Zak Brown.

No entanto, de acordo com De Vries, Brown disse que ele tem que bater Lando Norris, a fim de avançar na hierarquia. “Isso foi literalmente dito a mim pelo diretor Zak Brown e é preto no branco. Então eu tenho isso em minhas próprias mãos”, afirmou De Vries.

“Lando tem uma certa preferência por causa de seu bom relacionamento com Zak Brown. Seu pai paga Brown para administrá-lo. Mas se eu corresponder às expectativas nesta temporada, estarei na F1 em 2019”, acrescentou ele.

O Campeonato Mundial de Fórmula 2 começa em 7 de abril no Bahrain. De Vries está correndo pela Prema, enquanto Norris estará representando a Carlin.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.