F1 de volta a Indianápolis?

Largada do GP dos EUA de 2005

Outro candidato potencial para um segundo GP nos Estados Unidos pode ter surgido. A Liberty Media, que já não conseguiu arrancar com uma corrida no centro da cidade, está tentando organizar de novo um GP em Miami, desta vez principalmente no terreno do Hard Rock Stadium.

Mas essa campanha está vacilando em meio à séria oposição de grupos de bairro e burocratas-chave. Portanto, é com interesse que Roger Penske, uma lenda do automobilismo americano, comprou não só a Formula Indy, mas também o Indianapolis Motor Speedway.

O local das 500 Milhas de Indianápolis recebeu a Fórmula 1 entre 2000 e 2007 em um circuito interno que usou uma seção do lendário oval. Penske agora diz que pode tentar trazer a F1 de volta para Indianápolis.

“Temos que tentar algumas coisas”, disse ele. “Estou preparado para correr riscos. Sem risco, sem recompensa”.

“Queremos aumentar a capacidade já que há mais zonas de fãs, para que podemos usar isso? Podemos fazer uma corrida de 24 horas aqui? Podemos fazer uma corrida de Fórmula 1 aqui? Quais são as coisas que podemos fazer? Este é um grande trunfo”, acrescentou Penske.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.