F1 – De la Rosa: Williams é a única equipe fora de ritmo

Williams

A Williams é a única equipe da Fórmula 1 que realmente está enfrentando dificuldades antes da abertura da temporada na Austrália.

Essa é a opinião de Pedro de la Rosa, que fez sua análise da ordem competitiva de 2019 após passar um dia assistindo os testes em Barcelona.

“Eu nunca vi uma pré-temporada tão acirrada”, declarou o ex-piloto de F1 ao El Confidencial da Espanha. “É realmente espetacular. A única equipe um pouco fora de ritmo é a Williams. As outras estão cobertas por um lenço”.

Ele concorda com a análise de que a Ferrari está na frente, dizendo que a dirigibilidade do carro de 2019 da equipe é “espetacular”.

“O mais incrível é que eles fazem aquilo com uma asa dianteira muito pequena. O mesmo acontece com a Alfa. A única coisa que eu não gosto na Ferrari é a cor fosca”, riu de la Rosa.

“E meu único temor é que a Ferrari domine. O carro parece fantástico nas curvas. Poderíamos ter uma situação como a Mercedes nos últimos anos, apenas com uma cor diferente. O último dia de Lewis Hamilton pelo menos é um raio de esperança”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.