F1 – Críticos de Melbourne são egoístas, diz Coulthard

David Coulthard

David Coulthard atacou as críticas ao GP da Austrália em Melbourne, sugerindo que os protestos contra o evento são “egoístas” e “mesquinhos”.

O escocês acha que a recente onda de reclamações sobre o alto custo da corrida deveria parar. Ele argumentou que, apesar de o GP custar muito dinheiro a Melbourne – com um jornal australiano revelando que só as taxas passam de 20 milhões de libras por ano – há benefícios substanciais para a cidade.

“Pela única semana de inconveniência que pode causar a alguns residentes locais, acredito que eles não deveriam ser tão egoístas”, declarou Coulthard em uma entrevista ao podcast oficial do GP da Austrália.

“Eles deveriam pensar no bem maior, no que faz pela economia local, no que faz para inspirar as crianças locais a serem projetistas, engenheiros ou até mesmo pilotos. Você não inspira as pessoas se não lhes der um aperitivo do que está lá fora no mundo”.

“Se as pessoas querem ser tão mesquinhas e não olhar além de suas próprias necessidades, isso é decepcionante. Há muitas coisas que não aprecio, mas não faço campanha contra elas porque entendo que muitas pessoas gostam”.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.