F1 – Coulthard: Vettel deve se preparar para deixar a Ferrari

David Coulthard

Sebastian Vettel terá algo extra para lidar fora da pista durante os primeiros estágios da temporada de F1 de 2020. O contrato do tetracampeão mundial de F1 na Ferrari expira após a temporada de Formula 1 de 2020 e David Coulthard espera que o alemão esteja se preparando para ir para outra equipe, caso os italianos não queiram renovar seu contrato.

Vettel, que ingressou na Ferrari em 2015, foi ofuscado por seu companheiro de equipe mais jovem, Charles Leclerc, depois de apenas uma temporada juntos. Leclerc conseguiu terminar à frente do piloto de 32 anos em seu primeiro ano nos Vermelhos. Com essa batalha de companheiros de equipe em mãos e outras opções para a Ferrari, Coulthard acredita que Vettel deve mostrar à equipe que ele vale seu alto salário.

“Acho que Seb tem uma duração mais curta em sua carreira agora do que antes. Depende muito deste ano. Se Charles continuar na frente, então não faz sentido financeiro para a Ferrari distribuir essa quantia em dinheiro a alguém que pode acabar se tornando um número dois claro”, disse o ex-piloto da Red Bull Racing em uma entrevista para a Reuters.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.