F1 – Coulthard não tem certeza sobre o potencial de Bottas

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Embora David Coulthard diga que Valtteri Bottas tem a oportunidade de mostrar que é “excepcional”, ele sente que o finlandês não está no nível de Lewis Hamilton.

O ex-piloto Coulthard acredita que poderia só dar Hamilton na Mercedes nesta temporada, já que duvida que Bottas possa desafiar o britânico.

“Nico Rosberg fez isso e ganhou um campeonato contra Lewis, então ele não é invencível e esta é a oportunidade de Bottas para mostrar que é excepcional”, disse Coulthard ao Daily Mail.

“Nós realmente não sabemos muito sobre Bottas. Sabemos que ele é talentoso, finlandês e capaz de responder a perguntas de uma forma agradável e educada, mas seria ótimo se tivéssemos atrito entre ele e Lewis”.

“Estamos perdendo um pouco de luz e sombra, com Nico e Lewis não gostando um do outro. Se são todos agradáveis um com o outro, nós não temos muito para falar e os fãs não têm nada para discutir. Precisamos de personagens para nos atrair”.

“Lewis disse que se dá bem com Bottas, o que provavelmente significa que não foi desafiado por ele ou não viu nada nos dados que o assustasse”.

“A história de Bottas na Williams sugere que ele não está no nível de Hamilton, mas talvez Bottas de repente vai aparecer como esta máquina vencedora que ninguém percebeu”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.