F1 – Costa: Oferta da Mercedes foi tentadora demais

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 14:01

f110-costa-china-domingo615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Aldo Costa, o novo contratado da Mercedes, afirmou que a oportunidade de renovar seu relacionamento com Ross Brawn e Michael Schumacher para desafiar sua ex-equipe Ferrari foi mais do que suficiente para atrai-lo de volta à Fórmula 1.

“Estou entusiasmado. A Mercedes está se esforçando para ter sucesso, e essa filosofia está de acordo com minhas ambições e meu caráter”, declarou Costa ao Gazzetta dello Sport.

“Quando saí da Ferrari no começo de julho, conversei com Brawn e Bob Bell. Apenas algumas palavras com Ross foram suficientes para nos encontrarmos na mesma frequência de sempre”.

“Ao deixar a Ferrari, eu não quis pensar em nada por várias semanas, apenas cuidei de meus assuntos pessoais. Sim, considerei a possibilidade de fazer alguma coisa fora das corridas. Mas então, a possibilidade de retornar com uma grande equipe como a Mercedes me atraiu de volta”.

“Serei diretor de engenharia, liderando a equipe que cuidará do projeto e desenvolvimento do carro. Também vou acompanhar os técnicos jovens. É um trabalho exclusivamente de projeto, não irei para as pistas, um pouco como eu costumava fazer na Ferrari antes de me tornar diretor técnico”.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.