F1 – Correr até dezembro é inaceitável, diz Brawn

segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 15:55

largada-gp-coreia-credito-reuters_lanima20101025_0022_26Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes Benz, foi mais severo nas suas palavras, uma vez que se aproxima a data onde o conselho da FIA tomará a decisão de estender ou não o calendário da F1 até dezembro.

Algumas figuras do paddock estão insatisfeitas com a idéia de Bernie Ecclestone de encontrar uma data para encaixar o cancelado GP do Bahrein.

Brawn alertou que caso a decisão seja tomada, alguns dos seus funcionários podem pedir demissão devido à exaustão que seria trabalhar de janeiro até dezembro.

“Isso seria demais”, disse Brawn. “Nossos rapazes estão trabalhando desde janeiro e não dar férias para eles até o natal seria inaceitável.

Rumores dizem que até uma comissão oficial dos Direitos Humanos, sediada em Nova York, pretende enviar uma carta à FIA, pois caso a decisão de estender o calendário seja tomada, haveria uma violação dos direitos humanos no caso dos funcionários das equipes trabalhando demais.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.