F1 – Conversações muito ativas sobre o Grande Prêmio de Miami

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 12:30

Bandeira dos EUA

O chefe da McLaren, Zak Brown, revelou que Miami poderia ser a segunda anfitriã da corrida nos EUA, com “conversas muito ativas”.

A Liberty não escondeu o fato de que querem estender o calendário da corrida e explorar o mercado da América do Norte com uma segunda corrida nos EUA.

Nova York e Las Vegas foram nomeadas como destinos potenciais, mas Miami poderia estar surgindo do pacote, pois há planos no local para sediar um evento ao vivo semelhante ao de Londres no ano passado com o objetivo de adicionar uma segunda corrida dos EUA mais tarde.

“Os festivais serão grandes, eles definitivamente estão acontecendo”, disse Brown. “Mas ficaria surpreso se pudermos fazer isso para o ano que vem, apenas por causa da infraestrutura que precisa ser construída”.

“Mas eu acho que é definitivamente um precursor para outra corrida na América do Norte e eles são definitivamente muito ativos nas conversas em Miami. Definitivamente está aquecendo a América e esse mercado”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.