F1 – Controvérsia na chegada da Ferrari à Malásia

segunda-feira, 24 de março de 2014 às 10:01

Mecânicos da Ferrari

Uma controvérsia surgiu depois que os parentes dos passageiros do voo desaparecido da Malaysia Airlines foram obrigados a trocar de hotel quando a equipe Ferrari chegou ao país para o GP da Malásia deste fim de semana.

Os relatos da mídia disseram que, devido ao fato de a Ferrari ter reservado os quartos do hotel Cyberview, os parentes daqueles que estavam no voo MH370 tiveram de sair.

“Quando os primeiros empregados da Ferrari quiseram se registrar, eles foram informados de que seus quartos estavam ocupados”, afirmou o jornal alemão Die Welt. “Após discussões acaloradas, os italianos prevaleceram”.

Uma porta-voz do hotel confirmou: “É verdade que as famílias chinesas estavam aqui, mas elas já saíram, pois estamos totalmente lotados por causa da corrida da Fórmula 1”.

O Welt acrescentou que o hotel providenciou acomodações alternativas perto do aeroporto de Kuala Lumpur para as famílias dos passageiros.

Bernie Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1, comentou: “Sinto muito pelas famílias dos passageiros, mas a decisão final é dos hotéis. Imagine o que aconteceria se as reservas repentinamente se tornassem inválidas”.

O Welt disse que os quartos de hotéis para o vasto circo da Fórmula 1 são reservados com “meses, algumas vezes até mesmo anos de antecedência”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.