F1 – Contratação de Lowe não ameaça Brawn, insiste Lauda

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 9:27

Ross Brawn e Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por:

O futuro imediato de Ross Brawn como chefe da equipe Mercedes não está em dúvida, insiste seu presidente Niki Lauda, apesar da contratação de Paddy Lowe.

“Devo dizer que conheço Ross realmente bem, trabalho com ele todos os dias, ele está altamente motivado e não há dúvida sobre isso”, declarou Lauda ao Sky Sports News. “Não há nenhuma discussão a respeito de sua saída. Ele está comprometido e encarregado de toda a equipe, então vamos esperar para ver o que pode fazer”.

Segundo o site Autosport, houve alguma tensão entre Lauda e Brawn quando eles começaram a trabalhar juntos, mas o relacionamento melhorou bastante nas semanas recentes – principalmente após a chegada do novo chefe de competição da Mercedes, Toto Wolff.

Lauda acrescentou: “Ross Brawn é o chefe da equipe. Não há dúvida sobre isso, ele está no comando e é responsável pela parte técnica do carro. Toto Wolff se juntou à organização há algumas semanas. Ele vai cuidar do lado comercial. A Mercedes é proprietária da maior parte da equipe, e são eles que fizeram essas mudanças”.

“Eu sou o chefe do conselho, portanto sou como o helicóptero olhando de cima, e nem sempre é possível enxergar claramente. Mas creio que estamos todos juntos, Toto Wolff, Ross Brawn, eu e toda a equipe de pessoas. Tenho certeza que vamos progredir”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.