F1 – Construção de circuito de Austin continua, após acordo com Bernie

F111-austin-circuito-americas-construcao-progresso350Os chefes do circuito de Austin, no Texas, afirmaram que a construção da pista continuará, após a organização ter feito um acordo com Bernie Ecclestone.

O evento, escalado para ser a penúltima etapa da temporada de 2012 do mundial de Formula 1, teve a sua realização questionada, após problemas com contratos.

Ecclestone deu aos organizadores do evento, mais um tempo para que as questões fossem resolvidas, após o não resolvimento das burocracias na data prevista anteriormente.

“O Sr Ecclestone recebeu o seu cheque hoje”, disse Red McCombs, um dos sócios do empreendimento. “Queremos agradecer aos fãs que nos apoiaram, nossos patrocinadores e ao estado do Texas”.

“Temos um número substancial de fãs que querem comprar ingressos e utilizarem os serviços de hospedagem locais, então hoje é um dia de vitória para eles e para o Circuito das Américas”, concluiu Steve Sexton, presidente do circuito.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.