F1 – Comentarista: Schumacher está acordando muito lentamente

Michael Schumacher

Dez meses depois de sua queda de esqui, Michael Schumacher está agora “acordando muito lentamente” de suas graves lesões cerebrais. Essa é a afirmação do respeitado comentarista francês Jean-Louis Moncet, que disse à rádio Europe 1 ter falado recentemente sobre a condição do sete vezes campeão mundial com seu filho, o piloto de kart Mick Schumacher.

“Eu vi o seu filho e ele me disse que Schumi está acordando lentamente, muito lentamente”, comentou Moncet. “Embora as coisas estejam indo em um ritmo lento, ele (Schumacher) tem muito tempo, eu diria que toda a sua vida pela frente para voltar à ativa”.

Recentemente, Schumacher deixou uma clínica de reabilitação na Suíça e voltou para sua casa, às margens do Lago de Genebra. Moncet também revelou mais informações sobre a forma como Schumacher ficou ferido quando caiu e atingiu uma rocha enquanto esquiava com Mick na França no final de dezembro.

“O problema para Michael não foi a pancada, mas a montagem da Go-Pro (câmera) que ele tinha em seu capacete, que machucou o cérebro”, completou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.