F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP do Brasil 2018

sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 18:50

Lance Stroll

Lance Stroll, P14/P18: Foi a sexta-feira de costume, apenas aprendendo enquanto corremos. É ótimo estar de volta ao Brasil nessa pista. Acho que fizemos alguns bons passos com o carro hoje e me senti bem. Vamos ver o que o amanhã traz e onde estamos comparados ao resto do grid. Talvez possamos entrar no Q2, e espero que seja o caso, mas veremos depois do TL3 quando teremos uma ideia muito melhor. Na classificação, é uma volta curta aqui, então é questão de juntar e tirar o máximo proveito dela. Vai ser muito apertado nesse meio-campo, então é a cada centésimo e a cada milésimo, o que significa que deve ser emocionante.

Sergey Sirotkin, P17/P16: Foi um dia agitado hoje, tivemos alguns detalhes interessantes no carro para o desenvolvimento do próximo ano. Conseguimos coletar muitos dados e voltamos à linha de base. Em seguida, tivemos que voltar aos preparativos para o final de semana de corrida e a preparação do carro, que correu bem. Nestas condições, acho que somos razoavelmente bons. Há alguns pedaços que eu poderia ter feito melhor na minha volta, mas acho que o ritmo parece bom, particularmente o ritmo longo, o que foi surpreendentemente bom. No geral ocupado, mas um bom dia.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.