F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Itália 2017

Williams

Williams

Felipe Massa, 10º/10º colocado: Foi uma sexta muito melhor do que tivemos nas últimas corridas, por isso estou realmente otimista de que o carro pode ser mais competitivo aqui em Monza, em comparação com as corridas anteriores. Nós testamos algumas opções diferentes de carroçaria e diferentes asas e nós conseguimos muitas voltas nos pneus, então espero que tudo se junte para ter um fim de semana muito melhor.

Lance Stroll, 13º/15º colocado: Hoje fomos muito mais competitivos e parece muito melhor neste fim de semana do que nos eventos passados. Eu tive um bom dia do meu lado, mas rodei na minha volta boa no TL2, o que foi um pouco frustrante, e não consegui colocar o meu tempo de volta na tabela com os super macios. No entanto, tudo está bem e espero que digamos o mesmo amanhã. Eu acho que podemos estar muito perto do Q3, se não estiver, então precisamos ter certeza de que tudo funciona e veremos o que acontece.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.