F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Inglaterra

barrichello_williams_div_95Rubens Barrichello, 8º colocado: Foi um dia chuvoso, obviamente, e que nos manteve na garagem por um bom tempo na segunda sessão. Teremos que analisar a previsão do tempo para o final de semana, para nos adaptarmos. Terminamos entre os 10 primeiros, o que é bom, mas há muito o que fazer.

Pastor Maldonado, 20º colocado:
Foi muito difícil hoje porque a pista mudou bastante e estávamos alternando entre os pneus para chuva forte e os intermediários. Tivemos também quilometragem limitada, especialmente nesta tarde por causa da chuva e porque queríamos poupar os nossos pneus intermediários. Nós parecemos competitivos e estou me sentindo bem, positivo. Eu passei muito tempo aqui e amo a pista, então estou ansioso para classificação de amanhã.

Sam Michael, diretor técnico:
Todas as voltas hoje foram feitas com pneus de chuva ou intermediários. Nós ainda conseguimos cumprir o nosso cronograma de testes, que incluiu a avaliação dos difusores, escapamentos, asas dianteiras e as configurações do motor revistas após as alterações regulamentares. Estamos agora passando por todos os dados antes de tomarmos nossas decisões sobre estratégias.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.