F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Hungria 2018

sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 14:36

Lance Stroll

Lance Stroll, 14º/18º colocado: Esta foi uma sexta-feira usual, apenas coletando dados, informações e todo esse tipo de coisa. Nós temos explorado a asa dianteira um pouco e fizemos algum trabalho na asa traseira. Estávamos com a mesma asa de Silverstone, examinamos e fizemos algumas correções, então parece mais estável agora. Até agora parece OK. Acho que a chuva nos daria uma pequena oportunidade, já que sem isso será um fim de semana difícil. Eu gosto deste circuito e é um dos meus favoritos. É uma pista de pilotos real e você realmente tem que posicionar o carro no ponto certo para obter uma boa volta. Isso me lembra um pouco de Melbourne e esse tipo de circuito, já que não há muito espaço para erro e é muito divertido.

Sergey Sirotkin, 19º/20º colocado: Ambas as sessões foram bastante difíceis hoje, como esperado. Ainda estou bem calmo porque estamos tentando muitas coisas. Há muito trabalho acontecendo com o carro, então é normal que algumas coisas corram melhor que outras. Algumas coisas com as quais estamos focados e outras com as quais ainda estamos lutando. Foi assim na Alemanha depois das sessões de sexta-feira. Eu sabia que tínhamos feito um bom programa e testado muitas coisas, mas na semana passada também não foi muito bom. Uma vez que analisamos tudo, o desempenho foi melhor no sábado. Estou bastante confiante de que podemos fazer isso amanhã. Por enquanto, é um dia produtivo e só precisamos analisar tudo.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1! 

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.