F1 – Comentários pós treinos livres – Williams – GP da Áustria 2018

sexta-feira, 29 de junho de 2018 às 14:08

Williams

Sergey Sirotkin, não participou/16º colocado: Foi uma boa sessão, tivemos um programa ocupado com muitas coisas para tentar. Acho que conseguimos muito bem. Nós completamos todas as corridas planejadas, tentamos todas as coisas e ainda tivemos um ritmo de corrida razoável que é um final positivo para a sessão. Não estou dizendo que a classificação de amanhã se igualará hoje, mas cobrimos muitas coisas e estamos felizes com o trabalho e os resultados que estamos obtendo. É bom estar de volta ao carro depois de perder o TL1.

Lance Stroll, 16º/20º colocado: Foi outro dia de treino apenas descobrindo tudo e nos colocando na melhor forma para amanhã. Acho que foi um bom dia em que aprendemos bastante indo para a classificação. Os freios sempre foram algo aqui que os pilotos têm que tomar cuidado, pois há algumas grandes zebras amarelas em todas as saídas, então temos que conhecer nossos limites. Esta manhã eu tive um pouco de problema de redução de marchas e então nós perdemos comunicação de rádio. Eu apenas fui aos boxes no caso de ser algo, mas estava tudo bem.

Robert Kubica, 20º colocado/não participou: Foi bom estar de volta ao carro depois de quase dois meses, e a sensação foi boa, já que não estou aqui há quase 15 anos. A pista é curta e parece fácil, no entanto, é uma pista bastante complicada, mas eu encontrei um ritmo razoável de imediato. Nós nos concentramos principalmente em tentar algumas soluções extremas apenas para coletar mais dados e colocar o carro em uma janela extrema para realmente destacar as áreas onde poderíamos estar com dificuldades. Foi muito estranho dirigir, mas acho que valeu a pena e, no geral, uma boa sessão.

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.